FUNCIONAMENTO

PLANTÃO DE ÓBITO

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ORIENTAÇÕES DAJE

SEGUNDA VIA

Para solicitar a Segunda Via de uma certidão, sejam elas: Certidão de Casamento, Nascimento ou Óbito, é necessário que seja feita a emissão do DAJE e suas custas sejam pagas para que se possa dar continuidade na solicitação.

INSTRUÇÕES DE EMISSÃO E PREENCHIMENTO

LEIA ATENTAMENTE

COMO EMITIR O DAJE

Para emitir o DAJE, o solicitante deve clicar no  botão (EMITIR DAJE) abaixo e preencher corretamente os campos solicitados pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

COMO PREENCHER O DAJE

Ao clicar no botão (EMITIR DAJE) abaixo, o solicitante deve preencher corretamente os campos:

  1. No campo ATRIBUIÇÃO, clique e localize REGISTRO CIVIL;
  2. Em TIPO DE ATO coloque VIII – Certidão Geral;
  3. Em COMARCA coloque Feira de Santana;
  4. No CARTÓRIO coloque Registro Civil 1º Ofício – Feira de Santana;
  5. Preencha com NOME completo, ENDEREÇO, CIDADE e CPF do SOLICITANTE DO SERVIÇO e clique em emitir DAJE.
  6. IMPRIMA ou SALVE o DAJE emitido antes do pagamento.

ATENÇÃO

Para a solicitação do pedido da Segunda Via de certidão, sejam elas: Certidão de Casamento, Nascimento ou Óbito, existe uma taxa de R$ 42,00 por documento que deve ser paga via DAJE, guia do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

COMO IMPRIMIR O DAJE

Após clicar em emitir  DAJE, você será redirecionado para uma nova tela, IMPRESSÃO DO DAJE. Basta clicar em Imprimir DAJE e aguardar abrir o boleto de pagamento do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Finalize a emissão do boleto, imprima e realize o pagamento até a data de vencimento.
O pagamento pode ser feito presencialmente nas agências do Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (inclusive lotéricas) ou Banco do Nordeste.

Caso opte por pagamento digital, seja via aplicativo bancário (utilizando o código de barras do boleto) ou PIX, sugerimos que salve o boleto em PDF antes e anexe, junto ao pedido, os comprovantes bancários de pagamento — tanto do boleto quanto do PIX, conforme o método utilizado.

Preencha o formulário específico e anexe os documentos solicitados em PDF.